Esportes Titulo Mauaense
Mauaense faz confronto direto com Red Bull em Campinas
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
13/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense volta a campo hoje, às 15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar o Red Bull. O time do Grande ABC segue na vice-liderança do Grupo 9, com 12 pontos, ao lado do líder Taboão da Serra - que leva vantagem nos critérios de desempate -, enquanto que o time do Interior está em quarto, com dez. Restando três jogos para o final do segundo turno, a partida marca o encontro de dois dos cinco times que brigam por duas vagas à próxima fase da Segunda Divisão do Paulista.

Segundo o técnico Nei, em um confronto direto uma vitória é imprescindível para garantir a vaga. "Quem vencer dá um grande passo para a classificação. Fazer pontos é um bom resultado e vamos lá para vencer mas, se por ventura trouxermos um empate, é uma vantagem", disse.

Para o treinador, o Mauaense está preparado para a decisão. "O time treinou bem durante a semana e tem ciência do que precisa fazer."

O desfalque fica por conta do zagueiro Diogo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Ranchariense. "Ele é um jogador que faz falta, mas os meninos vão dar conta", concluiu Nei. Adelmo deve ser o substituto na zaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;