Cultura & Lazer Titulo Resumo
Encontros e desencontros em semana agitada
Da TV Press
12/07/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Na quarta-feira, em Os Mutantes (Record, 20h40) Marcelo finalmente se livrará das constantes dores de cabeça. Depois de acreditar que tem um tumor no cérebro, o rapaz é operado e Gabriela retira o chip instalado pela Dra. Júlia na cabeça dele. Com isso, o policial logo se lembra do seu nome e de todas as informações sobre o seu passado que estavam perdidas.

Água na Boca - Na próxima quinta-feira, Alex terá motivos para comemorar em Água na Boca (Band, 20h15). Depois de se mostrar paciente para esperar Dani, o rapaz finalmente tem seu casamento com a chef anunciado. E o melhor, pela boca da própria amada. Com isso, fica ainda mais distante uma possibilidade de reaproximação com o mocinho Luca.

Beleza Pura - Depois de ser desmascarada por Guilherme na própria festa de noivado, Norma começa a levar a pior nesta semana em Beleza Pura (Globo, 19h15). Obrigada a assumir que sabotou a clínica de Guilherme e a de Joana, a vilã será presa na próxima quinta-feira. Apesar de se livrar da noiva, o engenheiro não terá tantos motivos assim para comemorar: ainda não vai ser desta vez que ficará provada sua inocência no acidente do helicóptero Carcará.

Ciranda de Pedra - Depois de imaginar que Daniel tem outra, Laura decide voltar para casa no novela das seis da Globo. Mas, a mocinha impõe uma condição a Natércio: demitir Frau Herta. Decidido a reconquistar a mulher, o advogado aceita. Sem ter para onde ir, a megera se hospeda na pensão de Aurora. As cenas vão na sexta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;