Esportes Titulo Para 2013
Diretoria São Bernardo deve anunciar zagueiro nesta semana
Por Thiago Postigo Silva
25/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo deve anunciar nesta semana ao menos mais um zagueiro para a disputa do Paulistão 2013. O jogador seria o terceiro reforço para a posição - Luciano Castán e Samuel são os outros dois.

Além deles, o clube conta com Tiago Gasparetto e Márcio, que foram titulares na Série A-2 pelo São Bernardo e do Treze-PB na Série C do Brasileiro - eles atuaram emprestados ao clube paraibano no segundo semestre.

Mas a semana promete ser movimentada no São Bernardo. A diretoria esperava o término da Série B do Brasileiro, que finalizou ontem e conta com jogadores que o Tigre está negociando.

O clube ainda deve apresentar Castán amanhã ou terça. Até o momento, a agremiação já anunciou cinco reforços. Além dos dois zagueiros, a diretoria confirmou os meias Luciano Mandi (São Caetano) e Kleber (Criciúma) e o atacante Fernando Baiano, que estava sem equipe no segundo semestre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;