Setecidades Titulo Apreensão
PM fecha laboratório de drogas no Jardim Sto.André
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Dois homens foram presos e cerca de R$ 100 mil entre mercadoria e ferramentas apreendidos pela Polícia Militar de Santo André durante o fechamento de laboratório de drogas em barraco no Jardim Santo André, na manhã de ontem.

Há tempos a polícia investigava denúncias sobre o local, na Rua dos Missionários. Em ronda por volta das 11h30, a viatura percebeu que um homem correu para dentro de uma viela ao notar a aproximação dos policiais.

Ao perseguirem o suspeito, perceberam que ele entrou em barraco onde havia outro homem dentro. A dupla ainda tentou trancar a porta com um cadeado, mas não evitou a entrada da polícia.

Dentro do barraco, com paredes pichadas com referências à facção criminosa que atua no Estado, foram encontrados cerca de três quilos de maconha, cinco de cocaína, lança-perfume, pedras de crack, um revólver calibre 9 milímetros com munição, dinheiro, produtos químicos para mistura das drogas, anotações do balanço financeiro do tráfico e até uma prensa. "Ficamos surpresos com a quantidade de entorpecentes", disse o tenente Lopez Diniz, comandante da operação.

Com antecedentes criminais por roubo qualificado e tráfico, Cristiano de Jesus, 19 anos, e seu comparsa, Wilson Sales Pereira da Silva, 21, foram autuados em flagrante e levados ao 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;