Setecidades Titulo Conselho tutelar
Menino irá depor acompanhado de psicólogo

Mãe acusa professora de agredir, ofender e ameaçar estudante em São Bernardo

Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
02/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O delegado Élcio Álvares, do 8º DP de São Bernardo (Alvarenga), que está investigando o caso de suposta agressão de uma auxiliar de Educação a aluno de 6 anos dentro da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Isidoro Batistini, no bairro Batistini, afirmou que a criança será interrogada acompanhada de um psicólogo.

"Todos os envolvidos no caso serão ouvidos. Por conta da pouca idade do menino, pedi que um profissional do conselho tutelar esteja presente durante seu depoimento", explicou o delegado.

A balconista Monique Ellen Venâncio da Silva, 24, mãe do garoto, acusa a funcionária da escola de ter agredido, ofendido e ameaçado seu filho. O caso teria ocorrido durante atividade recreativa no parquinho da unidade de ensino, no dia 22 de outubro. A Secretaria de Educação abriu sindicância para apurar o assunto.

Segundo o delegado, ainda não há previsão para que todas as testemunhas sejam ouvidas, já que algumas ainda irão receber intimação dos investigadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;