Esportes Titulo Segunda Divisão
CAD e Mauaense fazem clássico de olho na liderança

Equipes da região estão separadas por dois pontos e terão confronto direto para definir ponta da chave

Por Renato Gerbelli
Do Diário do Grande ABC
26/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Líderes do Grupo 7 da Segunda Divisão do Paulista, CAD e Mauaense disputam clássico regional hoje, às 15h, no Estádio Inamar.

Vice-líder do grupo, com cinco pontos, o Imperador só pensa na vitória para tomar o primeiro lugar do rival. Enquanto isso, a Locomotiva, que soma sete pontos, busca mais um triunfo para se distanciar ainda mais dos adversários.

Jogando em casa, o CAD terá desfalque apenas do zagueiro Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Estamos com esse desfalque, mas temos uma equipe competente. Acredito que conseguiremos mais uma vitória e isso não vai nos atrapalhar”, disse o técnico Ataliba.

Já o Mauaense está invicto, com duas vitória e um empate, e chega para a partida embalado pelo triunfo por 1 a 0 no clássico regional contra o EC São Bernardo, Sem desfalques, o técnico Flávio Mathias deve manter a base que levou a equipe à liderança da chave nas três primeiras rodadas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;