Setecidades Titulo Mauá
Homem morre baleado após tentar matar companheiro da ex-mulher

Enfermeiro Rogério Meneses Guilherme foi casado por 18 anos e não aceitava a separação

Renata Rocha
Especial para o Diário
26/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O enfermeiro Rogério Meneses Guilherme, 43 anos, foi morto após tentar matar Flavio de Sá Cavalcante, 29, atual companheiro de sua ex-mulher, na manhã de ontem, por volta das 7h30. O crime aconteceu na Rua Rolândia, no bairro Jardim Paranavaí, em Mauá. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) como homicídio.

Guilherme foi casado com a professora Alexandra Martins da Silva, 42, por 18 anos. Em depoimento à polícia, ela afirmou ter se separado por causa das brigas e agressões que sofreu do ex-marido. Conta também que Guilherme não aceitava seu atual relacionamento com Cavalcante e os ameaçou diversas vezes.

Segundo a polícia, Guilherme usou seu carro para fechar Cavalcante, causando uma colisão. Cavalcante, então, saiu com uma barra de ferro na mão, e o enfermeiro com uma arma. Após atirar na região abdominal do atual companheiro de Alexandra, ambos entraram em luta corporal e Cavalcante conseguiu pegar a arma de Guilherme. Ele atirou duas vezes contra a cabeça do enfermeiro, que morreu no local. Cavalcante foi levado ao Hospital Nardini, onde passou por cirurgia.

Segundo o enteado do enfermeiro, ele sempre tratou bem tanto ele e os irmãos quanto a mãe, que está com Guilherme há mais de três anos. “Ontem (anteontem) fui dormir tarde, o Rogério entrou em casa e veio brincar comigo. Parece que foi uma despedida. Não sei o que aconteceu, ele era um cara bom”, disse o menino.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;