Esportes Titulo Contratações em campo
Diretoria regulariza reforços e Vilson Tadei comemora

São Caetano pode contar com os sete jogadores recém-chegados diante do Guarani

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
26/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Vilson Tadei tem bons motivos para sorrir na véspera da estreia do São Caetano na Série C do Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Guarani. A diretoria correu contra o tempo e conseguiu inscrever os sete jogadores que foram contratados nesta semana, que ficam à disposição do treinador.

Desta maneira, o lateral-direito Ângelo, o lateral-esquerdo Renato Peixe, o volante Ramalho, os meias Melinho e Cacá e o atacante Giancarlo estarão disponíveis para a partida contra o Guarani, amanhã, no Anacleto Campanella. O zagueiro Sandoval também está com a situação regularizada, mas o treinador já descartou sua estreia.

Apesar da boa notícia, Tadei ainda mantém o mistério sobre quem serão os titulares diante do Bugre. No treino realizado ontem, no Anacleto, o comandante armou a equipe com duas formações distintas. Uma com os reforços e outra com os antigos titulares.

“Este é um fato que nos agradou bastante. Temos um grupo forte no São Caetano. E esses jogadores novos vêm para agregar, somar com o restante da equipe. Basicamente todos devem estar em campo, a exceção do Sandoval (zagueiro), que chegou um pouco mais tarde e está se adaptando. Os demais têm grandes chances de estar em campo. O restante, vamos completar com quem estava aqui”, disse o treinador, ainda sem citar nomes dos escolhidos.

A novidade na equipe deve ser a entrada do goleiro Luiz. Afastado dos gramados por conta de estiramento na coxa direita, o arqueiro e ídolo da torcida azulina pode entrar no lugar de Rafael Santos, titular da equipe nos últimos jogos da Série A-2 do Paulista.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;