Esportes Titulo Planejamento
Santo André teria ao menos dez nomes na lista de permanência
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André prefere manter sigilo sobre os jogadores que permanecerão para a temporada 2014, mas ao menos dez já têm situações bem encaminhadas para continuar no elenco.

Oito deles têm contrato ao menos até o fim do Campeonato Paulista da Série A-2, casos de Alan, Élvis, Chico, Jonas, Müller, Paulo Vitor, Ramalho e Rayan. Os outros dois têm vínculos por vencer em breve, mas deverão ser prorrogados, casos de Júnior Paulista e Makanaki.

Caso isso se confirme, o time já teria boa base para que o técnico Paulo Roberto inicie os trabalhos preparativos, a partir do dia 14, data da reapresentação.


SUB-20

Sob comando do técnico Alan Dotti, os garotos seguem trabalhando diariamente para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, em outubro, em Mogi das Cruzes. Semifinalista nos Jogos Regionais, o Ramalhinho quer ao menos repetir o desempenho.

A competição servirá como preparação à Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual o clube ainda aguarda confirmação da Federação Paulista de Futebol de que vai participar.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;