Esportes Titulo Pedreiras
São Caetano tem sequência bem complicada na Série B

Por Fabricio Presili
Do Diário do Grande ABC
09/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano fechou o primeiro turno da Série B com vitória convincente (3 a 0) sobre o ASA, no Estádio Anacleto Campanella. O primeiro triunfo sob o comando de Sérgio Guedes não acabou com a crise no Azulão. Na partida seguinte, o time voltou a demonstrar problemas e sofreu mais uma derrota, 4 a 2, para o Ceará.

A sequência de jogos do time, que segue na zona do rebaixamento, não permite refresco, com duelos contra duas equipes que ocupam as primeiras posições na classificação nesta semana.

Amanhã, o duelo do Azulão é contra o Paraná, às 16h20, no Anacleto Campanella. No primeiro turno o confronto contra os paranaenses, que ocupam a terceira posição na Série B, com 39 pontos, acabou em empate sem gols na Vila Olímpica.

Na sequência, o São Caetano viaja para a cidade catarinense de Chapecó, onde terá mais um confronto muito difícil, sexta-feira, contra a Chapecoense, sensação e vice-líder da Série B, na Arena Condá. No primeiro turno, a partida no Grande ABC terminou com derrota são-caetanense (1 a 0).

Caso o Azulão não vença pelo menos uma das duas partidas, a permanência na zona de rebaixamento é certa, e a situação pode ficar ainda mais delicada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;