D+ Titulo This is Us
Fãs ganham filme sobre a One Direction
Marcela Munhoz
01/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Em três anos tudo aconteceu na vida de Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn. Os garotos ‘aconteceram’ para o show bussiness quando participaram do reality The X Factor. Saíram de lá na boyband One Direction que, desde então, vendeu mais de 30 milhões de CDs.A fama mudou muita coisa na vida deles (a mãe e as irmãs de Zayn, por exemplo, ganharam uma casa), mas no filme em 3D This is Us, que estreia na sexta, tentam mostrar que continuam apenas garotos.

Com trechos do show na O2 Arena em Londres, imagens dos bastidores e depoimentos de familiares, os meninos conduzem a trama cheia de momentos engraçados também. Destacam-se as brincadeiras com os gritos das fãs, as fugas dos seguranças antes dos shows e mania de ficarem só de cueca. Eles fazem questão de afirmar que são amigos, que morrem de saudades da família, pensam no futuro da banda e que são gratos aos fãs eternamente. Só não tocam nos nomes das respectivas namoradas (Harry e Niall estão solteiros). Tudo isso aliado ao efeito 3D vai fazer qualquer fã gritar e chorar.

Veja fotos do filme:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;