Internacional Titulo Em Damasco
Carro-bomba deixa,
pelo menos, 20 vítimas

Atentado aconteceu em um posto de controle
perto de um aeroporto militar na capital da Síria

Por
17/06/2013 | 04:00
Compartilhar notícia
Ilustração/DGABC


Um carro-bomba atacou um posto de controle perto de um aeroporto militar na capital da Síria, atingindo mais de 20 soldados, segundo ativistas.

O Observatório Sírio para Direitos Humanos, que tem sede no Reino Unido, disse nesta segunda-feira que a explosão deixou 20 vítimas no distrito de Mazzeh, em Damasco, mas a organização não pode afirmar o número exato de mortos e feridos.

A mídia estatal da Síria confirmou a explosão, que ocorreu na noite de domingo (horário local), mas também não divulgou a quantidade de mortos e feridos.

Mazzeh é um bairro nobre de Damasco, que abriga várias embaixadas e um aeroporto militar. Pelo menos 93 mil pessoas foram mortas no conflito civil da Síria, que já dura 2 anos. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;