Internacional Titulo
Avalanche nos Alpes franceses matam doze
Por Do Diário do Grande ABC
10/02/1999 | 10:03
Compartilhar notícia


Doze pessoas morreram na avalanche de neve que destruiu ontem uns vinte chalés perto do povoado de Tours, nos Alpes franceses, informou o comandante da gendarmeria.

Duas pessoas que estavam desaparecidas foram encontradas mortas, precisou o militar. Anteriormente, a prefeitura regional havia anunciado dez mortos, três homens, três mulheres e quatro crianças.

Dez pessoas foram hospitalizadas, enquanto um menino de 12 anos se encontra em estado de hipotermia no hospital de Chamonix. Sobre este menino, os médicos deram ``um diagnóstico favorável', precisou a prefeitura.

A avalanche se desprendeu do flanco da montanha, arrastando árvores do bosque e destruindo os chalés que encontrou em sua passagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;