Política Titulo
Morre o ex-governador Franco Montoro
Por Do Diário do Grande ABC
16/07/1999 | 08:11
Compartilhar notícia


O ex-governador Franco Montoro e ex-presidente de honra do PSDB morreu na madrugada desta sexta-feira por complicaçoes cardíacas, no Instituto do Coraçao - Incor, em Sao Paulo.

Ele tinha 83 anos e, no dia de seu aniversário, quarta-feira, sofreu um infarto agudo do miocárdio minutos antes de embarcar para o México. Nesta quinta, ele foi submetido a uma angioplastia. Montoro era conselheiro do presidente Fernando Henrique Cardoso, bem como do governador Mário Covas, e fundador do PSDB.

O corpo de Montoro, que ainda está no Incor, vai ser velado a partir das 10h no salao nobre do no Palácio dos Bandeirantes. O enterro está marcado para este sábado, às 10h, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi zona oeste de Sao Paulo. (Milton F. da Rocha Filho e Mônica Paula).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;