Nacional Titulo
Lula agradece controladores por Páscoa tranqüila
Por Do Diário OnLine
09/04/2007 | 08:41
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um agradecimento nesta segunda-feira aos controladores de vôo pela tranqüilidade registrada nos aeroportos brasileiros durante o feriado de Páscoa. 

Segundo Lula, a decisão da categoria de não promover novas paralisações foi a demonstração de uma "relação honesta e sincera entre o governo, a sociedade e os controladores", que "permitiu que o bom senso reinasse".

"Estou feliz com isso. Eu acho que todo mundo que viajou na Páscoa deve ter visto nos aeroportos que as coisas estão tranqüilas e é assim que precisa ser. Eu quero agradecer, portanto, a todos que contribuíram para que a gente tivesse uma Páscoa de tranqüilidade", declarou Lula em seu programa semanal Café com o Presidente.

Neste domingo, a situação realmente foi de tranqüilidade nos aeroportos do país. Segundo balanço da Infraero, dos 1.202 vôos programados para o período da 0h às 19h, apenas 66 registraram atrasos superiores a uma hora — o correspondente a 5,5% do total.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;