Cultura & Lazer Titulo
Paul McCartney e Heather Mills comparecem a audiência de divórcio
Por Da AFP
01/03/2007 | 13:54
Compartilhar notícia


O ex-Beatle Paul McCartney e sua ex-esposa, a modelo Heather Mills, se apresentaram nesta quinta-feira à justiça britânica para uma audiência a portas fechadas para tratar de seu divórcio.

Uma audiência preliminar foi realizada na quarta-feira passada.

Heather Mills, 38 anos, e Paul McCartney, 64, pais de uma filha de três anos, anunciaram a separação em maio de 2006, depois de quatro anos de casamento.

No final de outubro, o divórcio dos McCartney ocupou as primeiras páginas dos jornais britânicos, que publicaram uma parte da lista detalhando supostos maus-tratos infligidos pelo músico à esposa.

O jornal Daily Mirror afirmou, no começo de fevereiro, que Paul McCartney ofereceu 25 milhões de libras (US$ 49 milhões) à ex-esposa para acabar com a disputa que envolvia seu divórcio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;