Nacional Titulo
Crise aérea prejudica 18 mil pessoas em todo o Brasil
Por Do Diário OnLine
31/03/2007 | 16:40
Compartilhar notícia


A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) divulgou na tarde deste sábado que pelo menos 18 passageiros em todo o Brasil devem ser prejudicados pelo novo apagão aéreo, instalado na última sexta com a greve dos controladores de vôo, que durou cerca de cinco horas.

De acordo com o presidente da Infraero (estatal que controla os aeroportos brasileiros), brigadeiro José Carlos Pereira, a malha aérea só deve voltar a operar normalmente em todo o país na próxima terça-feira, caso não aconteça nenhuma outra situação imprevista.

De acordo com o Anac, quem vai viajar de avião nos próximos dias deve entrar em contato com a companhia aérea antes de se dirigir ao aeroporto, pois dessa maneira será possível diminuir os tumultos que estão sendo registrados nos terminais de embarque.

Na próxima terça-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá uma reunião com representantes do setor de controladores de vôo. Ele tentará entrar em um acordo definitivo com a categoria para definitivamente colocar um ponto final no caos aéreo que toma conta do Brasil desde outubro do ano passado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;