Cultura & Lazer Titulo
Mulher mais rica da Ásia deixa fortuna para sua quiromante
Por Das Agências
19/04/2007 | 16:27
Compartilhar notícia


Nina Wang, considerada a mulher mais rica da Ásia, deixou a sua fortuna para a sua quiromante - vidente que lê o futuro nas linhas das palmas das mãos. Nina faleceu no início do mês sem deixar herdeiros

Segundo a agência Ansa, a extravagante bilionária, que morreu de câncer em Hong Kong aos 69 anos, possuía uma fortuna pessoal que chegava a US$ 4,2 bilhões.  Nina teria escrito dois testamentos diferentes, um em 2002 e outro em 2006.

No primeiro, a bilionária teria deixado o seu tesouro para uma organização humanitária; no segundo, a única beneficiária é Chan Chun Chuen, sua fiel clarividente, 47 anos.  De acordo com o jornal de Hong Kong Apple Daily, que cita fontes anônimas, os familiares de Nina já estão preparando um processo para entrar com o caso na Justiça.

Nina Wang teve uma vida cheia de amores e de intrigas, era amante de cocktails e de festas em lugares luxuosos, além de ter ficado envolvida por 15 anos em uma extenuante batalha legal com a família do marido, o empresário chinês Teddy Wang.

Wang foi seqüestrado em 1990 e foi declarado morto em 1999, quando a batalha pela sua herança veio à tona. Nina foi acusada pela sogra de 96 anos de ter falsificado o testamento do marido.

A Justiça de Hong Kong validou o testamento que indicava Nina como a única herdeira do grupo Chinachem, fundado por seu marido e que se tornou uma dos mais importantes do ramo imobiliário na Ásia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;