Esportes Titulo Ainda no banco
Goleiro perde chance de ouro no S.Bernardo FC
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
16/06/2012 | 06:56
Compartilhar notícia


Formado nas categorias de base do São Bernardo FC, o goleiro Igor parece não estar com muita sorte no profissional. Reserva desde 2010, ele teria a grande chance na Copa Paulista porque a diretoria confirmou que utilizaria jogadores pouco aproveitados na Série A-2 do Paulista e liberou os titulares para negociarem por empréstimo com outros clubes.

Mas justamente o goleiro Wilson Júnior não acertou e deve continuar como titular no gol do Tigre.

Igor evitou lamentar a situação, mas não conseguiu. "Faz parte do futebol. Claro que todos querem jogar, mas têm seu tempo", destacou. "O mundo do futebol é cruel, principalmente na minha posição, quando apenas um joga. Uma hora você pensa que está, mas não está."

Ele, porém, ressaltou a amizade com Wilson Júnior. "É muito bom treinar com ele porque é grande goleiro. A gente procura se espelhar no cara", completou.

Como o Tigre estreia apenas em 9 de julho, contra o Palmeiras B, há tempo para Wilson Júnior ser emprestado e Igor ganhar chance.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;