Política Titulo
Agripino Maia é a favor de CPI para investigar caso Diniz
Do Diário OnLine
16/02/2004 | 08:35
Compartilhar notícia


O senador José Agripino Maia (PFL-RN) defendeu nesta segunda-feira a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a denúncia contra Waldomiro Diniz. O ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência da República é acusado de corrupção.

Em entrevista à Rádio CBN, Agripino Maia disse que caso a CPI não seja instalada, a população brasileira não vai saber sobre a existência de outros Waldomiros no governo. “As denúncias de corrupção no governo PT decepcionam o eleitor há tempos”, disse o senador, lembrando o caso da ex-ministra de Assistência Social, Benedita da Silva, acusada de viajar a Buenos Aires, para tratar de assuntos particulares, com dinheiro público.

Agripino Maia disse não acreditar que o PFL esteja dividido sobre a questão. Questionado sobre a posição do colega Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA), que é contra a instalação, ele respondeu: “se ele é contra, eu sou a favor”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;