Política Titulo
Lula passa o domingo na Granja do Torto
Da Agência Brasil
18/03/2007 | 11:32
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa o domingo na residência oficial da Granja do Torto, sem compromissos oficiais.

De acordo com informações do Palácio do Planalto, amanhã, às 9h, ele despacha com o secretário de imprensa e porta-voz da presidência da República, André Singer.

Em seguida, às 9h30, participa da reunião de coordenação política e, ao meio dia, recebe a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy.

À tarde, às 15h, participa da cerimônia de entrega da homenagem “Título de Sócio Honorário do Conselho de Diretores Lojistas de Brasília”. Às 15h30, recebe, em seu gabinete, o presidente da Comunidade Autônoma Espanhola de Galícia, Emílio Perez Tourino.

Depois, tem audiência com a governadora do Pará, Ana Júlia, e, às 18h, se reúne com o vice-presidente, José Alencar. O último encontro previsto na agenda desta segunda-feira será às 19h, com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;