Esportes Titulo
Vöeller: Metzelder é a única preocupação da Alemanha
Da AFP
18/06/2002 | 09:18
Compartilhar notícia


O zagueiro da seleção alemã de futebol Christoph Metzelder, que se contundiu no tornozelo na partida contra o Paraguai (1-0), continua sendo a única dúvida para a partida das quartas-de-final da Copa do Mundo, contra os Estados Unidos, na próxima sexta-feira, em Ulsan (Coréia do Sul).

"É o único caso problemático", declarou nesta terça-feira o treinador Rudi Vöeller em uma coletiva de imprensa na concentração da Alemanha, em Seogwipo, na ilha de Jeju.

"Ele será examinado de novo durante o dia e decidiremos depois se ele vai treinar de forma leve ou se ficará em repouso", acrescentou Vöeller, que até o dia do jogo tomará uma decisão. "Temos todo o tempo do mundo."

Quanto ao meio-campista Christian Ziege, que recebeu uma pancada no tornozelo durante o treino de segunda-feira, Vöeller não está preocupado. "Não é um problema", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;