Esportes Titulo
Futebol alemão pode tirar Gustavo Nery do São Paulo
Do Diário do Grande ABC
04/02/2004 | 00:55
Compartilhar notícia


O futebol alemão pode tirar Gustavo Nery do São Paulo. O diretor do Werder Bremen, Klaus Allofs, disse nesta terça-feira que as conversações estão bem adiantadas. É provável que tudo esteja concluído no primeiro semestre. O contrato do lateral-esquerdo termina em junho.

Na quarta-feira passada, Gustavo Nery criticou publicamente a diretoria tricolor, que, segundo ele, não quis atendê-lo para iniciar a discussão do novo compromisso. Assim, entendia que estava livre para ouvir outras propostas.

O zagueiro Jean vive situação idêntica. O vínculo atual acaba no dia 2 de março e o zagueiro deve se transferir para o Saturn, da Rússia. Caso se concretizem as duas negociações, o São Paulo não terá vantagem financeira.

Luís Fabiano – De novo na Seleção Brasileira, Luís Fabiano, que detém a segunda melhor média de gols da história do São Paulo – só fica atrás de Artur Friedenreich – disse nesta terça-feira que se considera no nível dos melhores do mundo. “Os atacantes europeus marcam 10 gols e valem 20 milhões. Faço 40 gols e não valho 15 milhões”, reclama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;