Esportes Titulo
Flávio Teixeira dedica título a Felipao
Fernao Silveira
Do Diário OnLine
26/07/2000 | 01:09
Compartilhar notícia


O técnico do Palmeiras, Flávio Teixeira, nao esqueceu do amigo e companheiro Luiz Felipe Scolari na hora de comemorar o título da Copa dos Campeoes e a vaga na Taça Libertadores da América de 2001. A conquista desta terça-feira foi dedicada por Murtosa a Felipao, com quem está indo trabalhar no Cruzeiro.

"Conversei com o Felipe e dediquei o título a ele", homenageou depois da partida. Para Teixeira, o mérito nao é só dele. A base que Scolari deixou no Parque Antártica ajudou muito a colocar o Palmeiras na sua 11ª Libertadores da América, a terceira consecutiva. "O trabalho é meu e dele, nao é só meu, nao".

A ligaçao de Teixeira para Felipao foi no começo da tarde desta terça. Ele contou que telefonou para o treinador porque estava em dúvida sobre escalar ou nao Alberto para o ataque. Na conversa, segundo Murtosa, começou a troca de elogios. Scolari parabenizou o amigo pelo bom trabalho à frente do Palmeiras e o interino retribuiu. Sobre o conselho tático, tanto deu certo que Alberto fez o gol do título.

Substituto - Murtosa nao vai ficar com o Palmeiras para disputar a Libertadores de 2001, condiçao conquistada por ele mesmo. Mas, em compensaçao, vai aproveitar o feito de Marco Aurélio à frente do Cruzeiro e jogará na Taça do ano que vem, com Felipao, no comando do time de Belo Horizonte.

Como em um acordo de cavalheiros, Palmeiras e Cruzeiros trocaram de técnicos. Luiz Felipe foi para Minas depois do vice na Libertadores com o alviverde e Marco Aurélio veio para Sao Paulo após ganhar a Copa do Brasil com o azul e branco das Gerais.

Teixeira nao deixou de comentar a outra troca entre os dois clubes. "Ele colocou o Cruzeiro na Libertadores e nós colocamos o Palmeiras. Retribuímos na mesma moeda", brincou. Murtosa, aliás, nao mostrou ressentimentos em sair da equipe mesmo depois de uma conquista tao importante. "É sempre bom quando você sai do jeito que nós estamos saíndo. Acho que deixei uma porta aberta", revelou. "Só desejo sucesso ao Marco Aurélio."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;