Esportes Titulo
Santos recorre à determinação para equilibrar fase com líder
28/07/2006 | 00:04
Compartilhar notícia


O Santos vai usar a determinação de seus jogadores para equilibrar e tentar ganhar o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória tricolor no México, diante do Chivas, deixou os santistas mais apreensivos.

A informação de que Muricy Ramalho está em dúvida entre escalar titulares ou reservas também é tema de discussão entre os santistas no Centro de Treinamento Rei Pelé. Mesmo considerando que os titulares estão jogando juntos há tempo e, por isso, estão mais entrosados, o centroavante Fabiano torce para que eles sejam os escalados no domingo.

“Se jogar o time reserva, os jogadores vão querer mostrar serviço e acabará sendo mais difícil para nós. Acho que é vantagem enfrentar os titulares porque eles estão cansados da viagem ao México e do jogo contra o Chivas”, analisou o centroavante.

O chileno Maldonado, que usou o São Paulo, em 2000, como porta de entrada no futebol brasileiro – foi campeão paulista exatamente contra o Santos –, procurou não se exceder nos elogios ao adversário. Mesmo assim, disse que, de todos os clubes brasileiros, é o que tem o melhor elenco. O volante destacou que é difícil para um time como o do Santos, que começou a ser montado há pouco mais de seis meses, e ainda está em fase de formação, superar o São Paulo.

“O São Paulo é um dos favoritos ao título. Seu time está mais trabalhado e entrosado porque vem mantendo os mesmos jogadores há dois anos”, disse o chileno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;