Nacional Titulo
Chuvas provocam deslizamentos na regiao serrana do Rio
Por Do Diário do Grande ABC
12/12/1999 | 14:46
Compartilhar notícia


Após as enchentes registradas na Baixada Fluminense, as chuvas provocaram deslizamentos de terra na regiao serrana do Rio. A situaçao mais grave ocorreu durante a madrugada de domingo, em Teresópolis, onde duas crianças foram soterradas enquanto dormiam, em casa. Os dois foram salvos com vida. Na hora do deslizamento, havia cinco crianças e dois adultos na casa.

Os irmaos Luiz e Jéssica Ribeiro, respectivamente, de 11 anos e 4 anos, ficaram feridos com a terra que deslizou da ribanceira e invadiu a residência da família, no bairro do Alto. Os dois foram salvos com a ajuda de parentes, vizinhos e do Corpo de Bombeiros. A menina foi quem mais se machucou. Luiz e Jéssica foram levados para o Hospital das Clínicas, em Teresópolis.

As fortes chuvas começaram no Estado do Rio na quinta-feira da semana passada. Na regiao serrana, a defesa civil registrou 40 ocorrências. na maioria, eram pedidos de ajuda de pessoas que moravam em ruas que ficaram alagadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;