Cultura & Lazer Titulo
Aos 87 anos de idade, Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário
Por
08/05/2021 | 13:11
Compartilhar notícia


Como você viu, Eva Wilma foi hospitalizada no dia 15 de abril para tratar problemas renais e cardíacos. Mesmo na UTI, no dia 19, a equipe de Eva compartilhou a notícia de que a atriz escolheu continuar trabalhando, e que até estava ensaiando para um novo filme.

Na noite da última sexta-feira, dia 7, um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein informou que a atriz foi diagnosticada com câncer no ovário. De acordo com o documento, Eva já iniciou o tratamento oncológico na UTI.

- A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem. Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente, disse John Herbert Jr., filho da atriz, ao jornal O Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;