Esportes Titulo
Turcos não estão com medo do Brasil
Por Do Diário OnLine
com Agências
25/06/2002 | 08:59
Compartilhar notícia


Os jogadores turcos afirmaram, nesta terça-feira, que enfrentaram o Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2002, nesta quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), sem medo nenhum. As duas equipes já se encontraram na primeira fase do Mundial e os brasileiros venceram por 2 a 1, de virada.

Hasan Sas, que marcou o gol turco na partida contra o Brasil, mostrou toda a determinação do grupo. "Não há intimidação. Nós reconhecemos que o Brasil é uma boa seleção. Já enfrentamos eles e sabemos que eles têm jogadores talentosos. Mas também somos habilidosos e quem jogar melhor no dia irá vencer", disse o polêmico atacante.

Apesar do desejo de vencer a semifinal e disputar uma final inédita contra Alemanha ou Coréia do Sul, os jogadores reconhecem que a missão já foi cumprida. "É muito bom estar aqui na semifinal após todos os problemas que tivemos, mas as pessoas deveriam entender que isso não é coincidência", afirmou Hasan. "Nós provamos ao chegar na semifinal o quanto os jogadores turcos são talentosos e como formamos um boa seleção."

O zagueiro Olpay Ozalan, expulso no polêmico jogo contra os brasileiros, reconhece que o ataque ´canarinho’ é um dos melhores da competição. "Nós sabemos, eu sei como eles são bons. Eu sabia que Ronaldo era bom antes mesmo da partida contra o Brasil, mas eu vi durante a partida que ele é ainda melhor. Agora estou concentrado em anulá-lo na partida. Depois da partida acabar nos iremos ver quem levou a melhor", explicou Ozalan.

Segundo Hasan Sas, essa é a segunda chance dos Turcos vencerem os tetracampeões. "Não tivemos sorte contra o Brasil e encaramos essa partida como uma revanche. Iremos nos ver novamente na semifinal e todos nós sabemos como a taça está perto", finalizou Hasan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;