Tecnologia Titulo
Smartphones LG: linha premium terá suporte por mais 3 anos
Por Da Redação
Do 33Giga
12/04/2021 | 12:18
Compartilhar notícia


A LG anunciou que todos os smartphones premium da empresa atualmente em uso receberão até três iterações de atualizações do sistema operacional Android, a partir do ano da compra. O compromisso acontece depois do anúncio, no início desta semana, de que a companhia encerrará o negócio de telefonia móvel no final de julho.

LEIA MAIS: 40 perguntas divertidas para fazer à Alexa
Testamos: caixa Echo Dot agrada por Alexa, qualidade sonora e muita bobiça

A garantia de três atualizações de sistema operacional se aplica a telefones LG premium lançados em 2019 e posteriores (série G, série V, VELVET, Wing), enquanto alguns modelos de 2020, como LG Stylo e série K, receberão duas atualizações de sistema operacional.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A LG continuará a fabricar telefones durante o segundo trimestre para cumprir as obrigações contratuais com operadoras e parceiros. Isso significa que os clientes ainda podem comprar telefones celulares da empresa atualmente em estoque.

De acordo com a empresa, suporte de serviços e atualizações de software de segurança continuarão a ser fornecidos por um período de tempo para determinados dispositivos. Os clientes podem entrar em contato com o centro de atendimento ao cliente LG local para obter detalhes adicionais: apra isso, acesse este link.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;