Política Titulo
Genoino diz que Roberto Jefferson e oposição estão 'em sintonia'
Do Diário OnLine
16/06/2005 | 11:26
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, José Genoino, afirmou nesta quinta-feira que a oposição ao governo Lula e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (RJ), estão em "sintonia política". Ele negou mais uma vez que seu partido tenha entregue R$ 4 milhões em dinheiro para o PTB na campanha eleitoral de 2004.

"As acusações são mentirosas, são caluniosas", destacou. Ele acredita que as denúncias de que o PT pagava uma 'mesada' para deputados votarem a favor do governo são parte de uma estratégia de combate à administração Lula e ao próprio PT.

Genoino garantiu que os líderes petistas vão defender "o patrimônio ético do PT". Ele reafirmou que a demissão de Delúbio Soares (tesoureiro do PT) e Silvio Pereira (secretário-geral do partido), que tiveram seus nomes citados por Roberto Jefferson, estão fora de cogitação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;