Esportes Titulo Fio de esperança
Ramalhão descobre que ainda pode ir à Copa do Brasil
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André descobriu ontem que ainda tem chances de disputar a edição deste ano da Copa do Brasil. No entanto, para que isso aconteça, o Ramalhão precisará torcer por combinação de resultados nos jogos de hoje, pela última rodada do Brasileirão. Em resumo, os andreenses precisam que o Corinthians termine na nona colocação, assim garantindo vaga diretamente à terceira fase da Copa do Brasil e, possivelmente, abrindo espaço para a equipe do Grande ABC, a próxima na fila de classificação via Paulistão-2020.

O Timão, entretanto, desafiará o Inter, em Porto Alegre. Também lutam por esta nona colocação o Athletico-PR (atual nono colocado, com 50 pontos), que pega o Sport, o Red Bull Bragantino (11º, com 50), que recebe o Grêmio, e o Ceará (12º, com 49), que joga em casa contra o Botafogo.

Enquanto aguarda esta situação toda, o Santo André se prepara para a estreia no Paulistão, domingo, contra o Santos, em jogo que deverá ser antecipado para as 19h em razão do toque de recolher. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;