D+ Titulo Internet
TikTok inicia testes para vídeos mais longos na plataforma com público selecionado
Do Dgabc.com.br
20/12/2020 | 00:36
Compartilhar notícia
Reprodução


O TikTok planeja colocar em prática algumas mudanças para o próximo ano para tentar se manter em alta entre usuários, principalmente o público adolescente. Foi iniciada testagem para a realização de vídeos com até três minutos, com o recurso estando liberado ainda para poucas pessoas selecionadas. 

Poucas informações foram reveladas, mas é possível encontrar postagens sobre o assunto de quem está com acesso aos vídeos maiores. Talvez a ideia seja ampliar o tempo para a criação de conteúdo entre os tiktokers. Não há previsão oficial para a modificação chegar a todo o público.

Atualmente, a plataforma disponibiliza gravações com duração máxima de um minuto, com grande parte das postagens nem chegando ao período completo e tendo alguns segundos para serem vistos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;