Esportes Titulo
São Bernardo vence Primavera em Indaiatuba e lidera Grupo 2
Por Flávia Braz
Especial para o Diário
06/02/2006 | 08:25
Compartilhar notícia


Sob sol forte e alta temperatura, o São Bernardo derrotou o Primavera por 1 a 0 no Estádio Italo Mario Limongi, em Indaiatuba, pelo Paulista da Série A-3. O primeiro tempo do jogo foi movimentado e a equipe da casa criou as melhores oportunidades. Já o time do Grande ABC, valendo-se da euforia do adversário, se armou na defesa e criou diversos contra-ataques. O goleiro Huanderson, do São Bernardo, foi expulso logo aos 20 minutos do primeiro tempo por pegar a bola com as mãos fora da grande área. Dez minutos depois, Ednei, do São Bernardo, acabou perdendo um pênalti. A temperatura alta acabou desgastando as duas equipes, que guardaram forças para a segunda etapa.

Bola em campo, início do segundo tempo. Já aos 25 minutos, o atacante Peti, do Primavera, foi substituído e causou polêmica, já que saiu do campo fazendo gestos obscenos para a torcida. Aos 40, o goleiro Rodrigo, da equipe de Indaiatuba, tentou sair jogando e perdeu a bola, que foi parar nos pés de Ednei, que definiu o placar do jogo.

Já no finalzinho do segundo tempo, o São Bernardo pressionou a equipe adversária e George quase marcou mais um, mas foi impedido pelo goleiro do Primavera, que fez uma excelente defesa. O São Bernardo saiu com: Huanderson; Wesley, Alberis, Eder e Saulo; Junior, George, Alexandre e Ednei; Careca e Marcinho. No ataque, Marcinho e Careca foram substituídos por Hudson e Dedé. O time, que até agora venceu os dois jogos que disputou, é o líder do Grupo 2 com seis pontos na competição.

Na segunda rodada da Série A-3, o Botafogo venceu a Francana por 3 a 0, sem dificuldade, e a Ferroviária, que é a vice-líder do grupo com 4 pontos, empatou com o Barretos em 1 a 1. O Monte Azul estreou no Paulista vencendo o São Carlos por 2 a 1. Já no grupo 2, a liderança permanece com o Itararé, que conseguiu um ótimo resultado em Limeira, com os 3 a 1 em cima dos Independente. O Flamengo venceu o São José por 2 a 0. Já o São Vicente perdeu para o Eco-Osasco por 1 a 0.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;