Cultura & Lazer Titulo
Catadores de papel são tema de peça no Sesc São Caetano
Por Do Diário OnLine
Com Agências
15/06/2004 | 12:04
Compartilhar notícia


Os catadores de papel são o tema do espetáculo infantil "Fazenda de Papel", da Cia. da Tribo, que estará em cartaz no Sesc São Caetano no próximo sábado, às 15h. Esse espetáculo faz parte da programação Planeta Verde, que comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.

A história é contada a partir do dia-a-dia de dois catadores de papel de um grande centro urbano, e entre suas lembranças e sonhos são desenroladas situações representadas por objetos infláveis ou de papelão, que garantem confusões e risos.

A peça procura mostrar a capacidade lúdica destes trabalhadores e principalmente que inventar histórias e desenvolver personagens é uma atividade ao alcance de todos, bastando apenas uma caixa de papel.

Ao final do espetáculo, as crianças e os pais serão convidados a construir uma maquete da cidade dos sonhos, enfocando as diferenças entre o passado e o presente.

O ingresso custa entre R$ 1,30 e R$3,50. O Sesc São Caetano fica na rua Piauí, 554, Bairro Santa Paula. Informações pelo telefone 4223-8800.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;