Nacional Titulo
Caixa eletrônico do Banco do Brasil é assaltado em SP
Por Do Diário do Grande ABC
25/05/1999 | 10:32
Compartilhar notícia


O cofre do caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado na rua Guaicurus, 1000, na Lapa foi assaltado no início da madrugada desta terça-feira. Segundo informaçoes da polícia, quatro homens dominaram o agente administrativo da Prefeitura de Sao Paulo, José Carlos Eduardo, de 49 anos, à entrada do prédio da Administraçao Regional da Lapa, por volta da 00h30 desta terça-feira e roubaram o terminal do caixa eletrônico do BB instalado naquela regional. Além de José Carlos, foram também dominados o operador de rádio, Antonio Marcos da Silva, de 30 anos, e um outro funcionário, ainda nao identificado. Em seguida os ladroes obrigaram José Carlos a entregar a chave de sua perua Kombi, de placa BNK-9175, na qual transportaram o caixa eletrônico.

Assalto - A proprietária de uma auto-escola, Rosa Adriana de Souza, de 26 anos, ficou gravemente ferida nesta segunda-feira durante assalto. Rosa dirigia, por volta das 19h20, o auto Gol, branco, de placa BGJ-9833, de Diadema, pertencente à sua empresa, quando em frente ao nº 147 da rua Vitor Emanuel, no Parque Bristol, foi assaltada por um homem armado com uma carabina de calibre 12. Ele a obrigou a passar para o banco traseiro e quando Rosa obedecia, o marginal atirou. Rosa foi atingida no abdome e está internada em estado grave no PS do Sesi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;