Esportes Titulo
Figueirense faz discurso pé no chão e contas para acesso
Por Do Diário do Grande ABC
07/09/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Campeão simbólico do primeiro turno da Série B do Brasileiro, o Figueirense adota discurso pé no chão ao falar sobre o compromisso de hoje, diante do São Caetano, e o restante do torneio.

"Estamos felizes por chegar na frente. É um torneio difícil, mas temos um objetivo e só vamos ficar satisfeitos se no final do campeonato estivermos entre os quatro e subirmos", afirmou o técnico Márcio Goiano.

Na avaliação do treinador, se repetir a pontuação (36 pontos), o time chegará a 72, número acima do considerado suficiente para garantir o acesso.

"Sempre consideramos o ano anterior e, no ano passado, o Atlético-GO subiu com 65. Se isso for realidade, precisamos de menos do que somamos no primeiro turno, mas vamos pensar jogo a jogo", calculou o treinador.

O volante Ygor, autor do gol de empate (1 a 1) que garantiu o primeiro lugar ao Figueirense diante do Paraná, completou. "Amanhã (hoje) temos outro jogo difícil e queremos manter o foco." A equipe joga completa.
(das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;