Esportes Titulo
Santos mostra só quatro novatos diante da Lusinha
18/01/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Os torcedores do Santos poderão conhecer hoje diante da Portuguesa Santista, às 17h, no Pacaembu, pelo menos quatro dos nove reforços entregues pela diretoria ao técnico Márcio Fernandes.

O lateral-direito Luisinho, os meias Lúcio Flávio e Madson e o atacante Roni estão confirmados. Ainda vieram os laterais Triguinho e Léo, os zagueiros André Astorga e Paulo Henrique, além do volante Germano e do meia equatoriano Bolaños. O adversário da cidade é da A-2.

Márcio Fernandes e alguns alguns jogadores procuram aumentar a importância do amistoso. "Aqui, sempre temos a obrigação de vencer para evitar polêmicas. Não importa contra quem seja. Há muitas cobranças nas derrotas", alerta o técnico.

O lateral Luisinho concorda. Segundo ele, é preciso ditar o ritmo. "Se a gente ganha, diriam que apenas cumprimos a nossa obrigação. Se tropeçarmos, seremos bastante criticados", supõe.

Apesar da falta de entrosamento e de um condicionamento físico melhor, Adaílton cobra muita responsabilidade. "Estaremos na frente de nossa enorme torcida na Capital. Uma vitória nos dará muito mais confiança para estrearmos bem contra o Guaratinguetá", admite.

Estão escalados Fábio Costa; Luizinho, Domingos, Adaílton e Kléber; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Lúcio Flávio; Roni e Kléber Pereira. Os ingressos terão preço de R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;