Cultura & Lazer Titulo
Cena é prato cheio para fofoqueiros de Passaperto
Da TV Press
01/11/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


A fictícia cidade Passaperto, da nova novela das seis Globo, Desejo Proibido, vai ser sede de um grande baile para receber Laura, vivida por Fernanda Vasconcellos.

O evento é promovido pelo prefeito Viriato, de Lima Duarte. Ele convoca toda a cidade para a comemoração no Clube Passapertense.

Mas, durante a festa, Argemiro, interpretado por Emilio Orciollo Neto, pede para que o Soldado Brasil, vivido por Nando Cunha, lhe ensine alguns passos de dança. Tudo para não fazer feio para a sua amada Florinda, de Grazi Massafera.

O que eles não podiam imaginar é que seriam surpreendidos pelo fotógrafo oficial da cidade, o barbeiro Dioclécio, de Roberto Bomfim, que registra toda a cena com sua máquina. Já dá para imaginar que o registro vai dar pano para manga entre os fofoqueiros de plantão. A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 7.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;