Esportes Titulo
Zinho se despede do Flamengo e vai defender o Nova Iguaçu
Por
05/04/2005 | 13:40
Compartilhar notícia


“O Flamengo é e será sempre meu time do coração. Eu era um jogador-torcedor. Agora, serei somente um torcedor do Flamengo.” Foi assim que Zinho definiu a nova etapa de seu relacionamento com o rubro-negro, iniciada após o Fla-Flu de domingo. O meia entendeu que seu ciclo como jogador do clube está encerrado. Ele não quis adiantar seu destino, mas deve atuar no Nova Iguaçu, clube da Segunda Divisão do Rio e do qual é um dos proprietários.

Mas nem tudo é tragédia no Flamengo. Após a perda de Zinho, a diretoria apresentou o atacante Obina, destaque do Vitória em 2004, o primeiro reforço para o Brasileiro. Enquanto isso, os jogadores do Fluminense, campeões da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), tiveram folga segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira para treinar para o primeiro confronto da decisão do Carioca, domingo, contra o Volta Redonda, no Maracanã.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;