Nacional Titulo
Polícia ainda procura fugitivos da Febem de Itaquaquecetuba
Por Do Diário OnLine
26/07/2004 | 11:32
Compartilhar notícia


A polícia procura os internos que fugiram da Febem (Fundação do Bem Estar do Menor) de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde deste sábado. A Febem informou nesta segunda-feira, após recontagem, que 21 dos 46 jovens que a unidade abrigava escaparam. No levantamento anterior, a fundação havia divulgado a fuga de 26 menores. Até agora, nenhum fugitivo foi recapturado.

De acordo com a Febem, os jovens infratores usaram estiletes e facas para render dois monitores no pátio e usá-los para que o vigia abrisse o portão. Segundo o sindicalista Adônico Marques Ribeiro, um dos funcionários foi ferido levemente no pescoço, com uma faca. O outro levou uma paulada na mão.

A Febem informou que tem capacidade para abrigar 48 adolescentes, mas a informação foi contestada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Febem, que afirmou que todos os internatos têm capacidade para 40 presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;