Esportes Titulo No Allianz Parque
Verdão busca mostrar algo a mais diante do Flamengo

Mano Menezes afirma que jogo é emblemático pela rivalidade que surgiu entre as duas equipes

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Palmeiras e Flamengo, que jogam hoje, às 16h, no Allianz Parque, tinha tudo para ser a ‘final’ do Campeonato Brasileiro, mas o Verdão não fez sua parte e transformou o confronto em amistoso. Enquanto o time carioca manteve a regularidade durante o torneio até conquistar o titulo com quatro rodadas de antecedência, o Verdão oscilou e a três rodadas para o fim da competição briga ‘só’ pela segunda colocação.

Mesmo valendo pouca coisa, o técnico Mano Menezes parece supervalorizar o confronto. Tanto que poupou parte dos titulares da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã. A impressão é que o Palmeiras está encarando a partida como uma espécie de revanche, ainda mais depois das provocações de Gabriel Barbosa após o título da Libertadores, conquistado pelo time carioca.

“É um jogo emblemático. Vamos jogar contra o campeão brasileiro e da Libertadores na nossa casa. Temos condições de mostrar mais em um jogo como este, ele traz coisas do primeiro turno, a rivalidade que se estabelece, a corneta na hora do título, tudo isso vai para os 90 minutos. Vamos trabalhar muito para vencer esse grande adversário do momento que é o Flamengo”, declarou Mano Menezes, que não terá o goleiro Weverton, suspenso pelo terceiro amarelo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;