Política Titulo
Chiquinho do Zaíra destaca o empenho dos vereadores
Por Léo Júnior
Da Redaçao
29/08/1999 | 17:21
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara de Mauá, vereador Francisco Carneiro, o Chiquinho do Zaíra (PPS), disse que o empenho dos vereadores mauaenses foi o fator fundamental para que o Legislativo da cidade voltasse ao primeiro lugar na avaliaçao de junho do programa Raio X das Câmaras.

"Nós sempre estivemos na liderança ou entre os primeiros colocados no Raio X. A atuaçao parlamentar em Mauá sempre foi muito boa, com os vereadores preocupados em apresentar boas matérias e do interesse da cidade", disse.

Ele disse que o desafio dos parlamentares agora será manter a primeira colocaçao. "Pelo que temos acompanhado, a produçao parlamentar está mantendo o seu ritmo norma, e o objetivo é continuar com o primeiro lugar", declarou.

O fato de o Legislativo ficar entre os primeiros colocados, segundo Chiquinho, poderá reverter positivamente na caça aos votos pelos vereadores que serao candidatos à reeleiçao no ano 2000. "Se a Câmara vai bem, os vereadores poderao ser beneficiados pela aprovaçao do seu trabalho pela populaçao", afirmou.

Chiquinho discorda de que os parlamentares da cidade tenham produzido menos nos meses de abril e maio deste ano. "O que houve foi que as outras câmaras, até por conta do Raio X, começaram a produzir mais e aumentaram a pontuaçao. Mas a Câmara de Mauá sempre esteve entre as primeiras", afirmou.

Nesse mês, contudo, a Câmara de Mauá acabou sendo beneficiada pela perda de pontos nos Legislativos de Santo André e Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;