Internacional Titulo
Paquistão: embaixada britânica é fechada após ameaças
Da AFP
05/07/2004 | 13:58
Compartilhar notícia


O porta-voz do ministro das Relações Exteriores do Paquistão, Masud Jan, anunciou nesta segunda-feira que, após receber ameaças, a embaixada britânica em Islamabad foi fechada, assim como as comemorações do 4 de julho na representação diplomática americana foram canceladas.

"Houve uma ameaça bastante séria contra uma embaixada", localizada numa área que está sob alta vigilância, onde se encontram muitas representações diplomáticas. "Foi reforçada a segurança em torno dessas missões, não há motivo para preocupações porque foram tomadas todas as medidas preventivas" necessárias, assegurou Masud Jan.

"Também foi anulada uma recepção na embaixada americana", acrescentou o porta-voz.

A embaixada dos Estados Unidos, fechada por causa da comemoração da independência do país, permanecerá assim até a próxima terça-feira, afirmou um porta-voz da representação americana no Paquistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;