Setecidades Titulo
Pacientes com câncer terão tratamento dentário
Do Diário do Grande ABC
28/03/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Será inaugurado nesta quarta-feira, às 9h, no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, o primeiro consultório dentário da rede publica de saúde na região especializado em tratamento de pacientes com câncer. O objetivo é tratar complicações orais decorrentes de aplicações de quimioterapia e radioterapia, como problemas na calcificação dos dentes e outros efeitos colaterais. No consultório dentário também serão feitos acompanhamentos preventivos e procedimentos como extração de dentes e tratamento de cáries.

Segundo o diretor do hospital, Geraldo Replé Sobrinho, os pacientes que fazem tratamento de câncer na região serão encaminhados automaticamente para o consultório em caso de necessidade e, portanto, não precisam procurar pelo novo serviço. “Nós vamos encaminhar os pacientes da região para o tratamento especializado”, afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;