Esportes Titulo
Carpegiani quebra a cabeça para substituir o meia Willian
Por Das Agências
08/06/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Desde que chegou ao Corinthians, nunca o técnico Paulo César Carpegiani ficou tão de cabeça quente. E isso nada tem a ver com resultados ou adversários, mas sim com a confirmação da presença de Willian na seleção brasileira sub-20 que vai disputar o Mundial do Canadá. Caso o Brasil chegue até a decisão do torneio, ele ficará sem seu principal armador por até nove jogos.

Carpegiani não tem um substituto imediato para Willian, já que Lulinha também irá para uma seleção, a sub-17, que vai disputar o Pan do Rio. Ele não esconde que seu camisa 10 irá fazer muita falta, e, embora evite transmitir sua preocupação aos jogadores, não esconde o desespero.

“Tenho algumas alternativas, jogar com o Rosinei mais adiantado e puxar o Marcelo Oliveira para dentro. Mas aí tenho de encontrar alguém para a lateral-esquerda”, explica. sem saber quem escalaria na posição, já que Wellington também está fora dos planos.

“Ou utilizar o Dinelson. Ele me agradou muito no treino de hoje (ontem). É um jogador rápido, inteligente, de conclusão e quero observá-lo melhor na semana que vem. Se me agradar, vou pedir para fazer parte do grupo”, avisa.

A situação não é tão fácil assim. Dinelson, além de estar fora de forma por causa de um mês parado por contusão, estaria com tudo acertado para ir para o Flamengo. “Posso usar o Bruno Bonfim.

Tenho de me virar, mas prefiro estar concentrado no América-RN”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;