Esportes Titulo
Hernanes pode reforçar o Milan
Das Agências
26/03/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O volante Hernanes, do São Paulo, estará sendo observado por Leonardo, dirigente brasileiro do Milan, durante o amistoso da seleção contra a Suécia, nesta quarta-feira, em Londres.

Ariendo Braida, outro dirigente do clube italiano, elogiou Hernanes meses atrás e pediu que o jogador de 23 anos fosse avaliado.

O passe do volante está cotado em oito milhões de euros pelo São Paulo, que vendeu o meia Kaká para o Milan por 500 mil euros a mais, em 2003.

Se contratado, Hernanes será o nono brasileiro do Milan, que já conta com Dida, Cafu, os irmãos Kaká e Digão, Serginho, Émerson, Ronaldo e o recém-chegado Alexandre Pato.

Fora do confronto contra o Sertãozinho, nesta quinta-feira, os desfalques do São Paulo por convocação serão o próprio Hernanes e também Richarlyson. Os dois não chegam a preocupar o técnico Muricy Ramalho no duelo do Campeonato Paulista. A boa notícia é que o treinador terá o retorno de Fábio Santos para o setor.

 “Seleção é bom para o jogador e para o clube. Valoriza muito o atleta. Em dois anos, o São Paulo já cedeu uns oito jogadores. Eu gosto que vá até mais porque também valoriza o trabalho do técnico. Só não gosto quando tem jogador machucado e problema de cartão, como todo mundo”, explicou o treinador são-paulino.

Embora tenha ficado feliz em ter novamente sua dupla de volantes na seleção, Muricy viu um de seus atletas ficar chateado por não ter sido lembrado mais uma vez. O comandante são-paulino, no entanto, procurou abrandar a situação.

 “Miranda não foi porque já tinham dois jogadores nossos lá. E este critério do Dunga é politicamente correto”, disse Muricy.

O jogador, no entanto, não encara sua ausência dessa maneira. “Pode ter influenciado (a seleção já ter dois atletas do clube), mas não é desculpa. Jogador tem de servir ao país. Para mim, não é justificativa”, reclamou Miranda.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;