Esportes Titulo
Caio Júnior fica orgulhoso com interesse por revelações
21/04/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


A procura de clubes europeus pelas jovens revelações do Palmeiras encheu o técnico Caio Júnior de orgulho. Para ele, o interesse dos estrangeiros é uma recompensa a sua aposta nos jogadores da base. “No ano passado, o Palmeiras não tinha nem valores para vender. Agora tem.”

Caio Júnior adoraria manter no elenco o zagueiro David e os meias Michael e William, os três que mais despertam interesse da Europa.Mas deixa claro que não vai – e nem teria como – barrar a negociação de nenhum jogador. “É uma questão administrativa e eu não vou me meter”, disse Caio. “Mas lógico que se perguntarem minha opinião, eu vou dar.”

Michael é quem tem mais chances de sair, e não porque Caio ou a diretoria não confiam em seu potencial, mas sim porque seu empresário, Neco Cirne, “se queimou” no clube após o caso Paulo Baier, que também é seu cliente.

Embora não admitam publicamente, os diretores do Palmeiras responsabilizam Neco pela decisão de Paulo Baier em abandonar o clube por causa dos salários atrasados, em fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;