Esportes Titulo
Felipe Massa bate com o novo carro da Ferrari
Do Diário OnLine
26/01/2007 | 10:20
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Felipe Massa foi o primeiro a testar o novo carro da Ferrari, o F2007, e também o primeiro a bater o 'bólido'. Nesta sexta-feira, durante testes no circuito italiano de Vallelunga, ele escapou em uma das curvas e só parou depois de colidir com a barreira de pneus. No momento do acidente, a pista estava úmida e Massa havia completado somente dez voltas.

De acordo com as primeiras informações o 'bólido' de Maranello ficou bastante danificado. No entanto, o piloto brasileiro saiu ileso.

Desde a terça-feira, a Ferrari realiza testes em Vallelunga. Enquanto Massa tenta desenvolver o F2007, o novo piloto da escuderia, o finlandês Kimi Raikkonen, se adapta conduzindo um 248F1, utilizado na temporada passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;