Esportes Titulo
Noroeste empata e faz final com o Guará
Por Das Agências
23/04/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


O Noroeste será o adversário do Guaratinguetá na decisão do título do Interior do Campeonato Paulista. O time empatou com a Ponte Preta por 1 a 1, domingo, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e garantiu a vaga na final. A equipe da casa entrou em campo dependendo do empate, uma vez que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 em Campinas.

Já a equipe do Vale do Paraíba havia assegurado a classificação sábado após derrotar o Paulista por 2 a 1 no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Os jogos decisivos serão realizados nos dias 29 deste mês e 6 de maio.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 14 minutos, Otacílio Neto marcou para o Noroeste. Wanderlei igualou para a Macaca nos acréscimos.

Série A-2 - O Bandeirante derrotou o São José por 2 a 1, domingo à tarde, em Birigüi, e adiou a volta da Portuguesa de Desportos à primeira divisão do Campeonato Paulista. O resultado manteve o Grupo 2 da Série A-2 indefinido. O Bandeirante chegou aos quatro pontos na classificação e divide a segunda posição do Grupo 2 com o próprio São José, ambos com quatro pontos ganhos.

Líder da chave com 10 pontos, a Portuguesa só não sobe para a Série A-1 do Estadual caso perca os dois jogos que restam nesta segunda fase e Bandeirante e São José vençam seus confrontos.

Em outro jogo realizado domingo pela segunda fase da Série A-2, o Mirassol derrotou o Botafogo por 1 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Com o resultado, o Mirassol foi a sete pontos na tabela e se isolou na segunda posição do Grupo 3, com sete pontos. O Botafogo permanece na lanterna, com dois. O líder da chave é o Rio Preto, com nove pontos ganhos.

Na próxima quarta-feira, o São José recebe a Portuguesa, o Bandeirante pega o Guarani, o Mirassol enfrenta União São João e o Botafogo encara o Rio Preto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;