Social Titulo Arraiá
Atrium Shopping
promove Arraiá Solidário

Barracas comandadas por entidades beneficentes arrecadaram verba para as causas assistidas

Stefanie Sterci
24/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Foto: Divulgação


Comidas típicas, bandeirolas, quadrilha e, principalmente, benevolência fazem parte do Arraiá Solidário, promovido pelo Atrium Shopping, em Santo André, até domingo. A ação conta com barracas comandadas por entidades beneficentes e todo o lucro das vendas será revertido para as causas assistidas. O público também pode contribuir com um quilo de alimento não perecível, que serão distribuídos pela Prefeitura. Entre as atividades estão os shows do Trio Fundaga Boa e do músico Leo Santoro, correio elegante, pintura facial e brincadeiras. “A ideia é reunir as famílias em torno de uma das festas mais populares e queridas, e apoiar ações de cunho social”, afirma a gerente geral do shopping, Vanessa Nery.

Neste dia:

União 

O grupo Harmonia Segurança e Serviços, localizado em São Bernardo, promove na quarta-feira, às 19h, atividade ‘open house’, para aproximadamente 80 pessoas, entre clientes e empresários do Grande ABC. “É uma oportunidade para promover o networking e, de certa forma, iniciar parcerias para o aquecimento da economia local”, comenta o proprietário Márcio Garcia.

 

Desenvolvimento

Última oportunidade para inscrever-se no Projeto de Férias – Oficina de Artes Cênicas e Circo da Secretaria de Cultura de Ribeirão Pires. Estão disponíveis 35 vagas para o curso gratuito. É necessário realizar a matrícula presencialmente no Centro Cultural. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;